PSAT Exam Insider: dicas e truques de especialistas

Comments · 217 Views

A pontuação do PSAT é extremamente semelhante às pontuações do SAT.

Calcular pontuação PSAT

A pontuação do PSAT é extremamente semelhante às pontuações do SAT. PSAT Exame Como não há marcação negativa, cada resposta correta soma a pontuação bruta do candidato. É exatamente por isso que se promove a adivinhação em vez de deixar perguntas sem resposta. A pontuação bruta é convertida em uma pontuação escalonada que variará entre 160 e um máximo de 760 em cada seção.

Entenda a pontuação PSAT

A pontuação composta será calculada como uma combinação de ambas as pontuações em escala e ficará entre 320 e 1520. Eles também adicionarão duas classificações percentuais que os comparam com os outros participantes do teste durante o mesmo ano. O percentil que demarca a pontuação de alguém implicará que eles tiveram um desempenho melhor do que aquela porcentagem específica de participantes. Por exemplo, se o percentil atribuído for 65%, isso implica que o candidato superou 65% das pessoas que fizeram o teste junto com ele.

As pontuações escalonadas serão acompanhadas por pontuações de testes, pontuações de testes cruzados e subpontuações. Aqui, as notas dos testes ficarão entre 8 e 38 dependendo do desempenho nas seções de Leitura, Escrita e Linguagem. É essa pontuação que será considerada para o Programa Nacional de Bolsas de Mérito. As pontuações dos testes cruzados representam a pontuação que o candidato obtém na análise de habilidades em Ciências Sociais e Ciências. Isso também variará de 8 a 38. As subpontuações dependerão das habilidades linguísticas e do conhecimento de matemática do candidato. Será avaliado entre 1 e 15 valores.

 

MATERIAL DE ESTUDO ATUALIZADO: https://dumpsarena.com/pt/test-prep-dumps/psat-test/

Comments